Shriners International e do ALMAS

Shriners International e do ALMAS Algumas das maiores autoridades do Shriners International e do ALMAS Shriners, de Washington, DC, se reuniram em Brasília nos dias 01, 02 e 03 de Junho, na sede da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, com os membros dos Clubes Shriners de RS, SP, MT, ES, DF e do Uruguai na 1ª Cúpula Sul-americana dos Shriners.

Sob a hospitalidade do Clube ALMAS Brasília, liderado por Nihad Bassis, e sob a presidência do Ilustre Potentado do ALMAS Shriners, Ricardo Rodriguez, os clubes brasileiros e uruguaio apresentaram o resultado de seus trabalhos no último ano e seus projetos em benefício da saúde das crianças mais necessitadas. Já o Shriners International apresentou seu plano de expansão para a América do Sul e disponibilizou os atuais 22 Hospitais Shriners para o atendimento das crianças indicadas pelos clubes brasileiros e intercâmbio de médicos e demais profissionais de saúde.

O “Hospitais Shriners para Crianças” é considerado o maior projeto filantrópico do mundo, sendo conduzido por Mestres Maçons que são Shriners em diferentes países. O Brasil já iniciou diálogo para, dentro de alguns anos, sediar mais um dos Hospitais Shriners, o que beneficiará milhares de crianças Sul-Americanas.

O evento teve seu ápice com o ingresso de novos membros para o Clube ALMAS Brasília, que sediava o evento, com a nomeação do Nobre Nihad Bassis para uma assessoria internacional do ALMAS Shriners de Washington, DC, e com a permissão para o funcionamento de mais um novo Clube Shriners no Uruguai.

Para conhecer um pouco mais sobre os Shriners, acesse: http://www.shrinersinternational.org/



Total de leitores: 203. Leitura diária: 1. Total de visitas: 2.927.860
mm

About Ivair Ximenes Lopes. Ivair Ximenes

Deixe seus Comentários

Seu comentário é muito importante. Com ele tomamos iniciativas úteis.