Movimento Cívico de 15 de Março de 2015

Movimento Cívico de 15 de Março de 2015

A Maçonaria do estado e varias outras entidades vão participar da manifestação agendada para o dia 15 de março, contra a corrupção no país. A decisão saiu da reunião das Potencias Maçônicas regulares do Estado do Mato Grosso do Sul.

As lojas estarão convocando os Irmãos,, Cunhadas e sobrinhos. Todos já se manifestaram favorável à adesão.

A manifestação na cidade está agendada para a tarde o dia 15 e março de 2015, com concentração em frente à prefeitura de Naviraí às 15h00 hora de Brasília.

Assim, todas as Lojas jurisdicionadas à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, foram incitadas a mostrarem nas ruas de suas cidades, no dia 15 de março de 2015, a nossa indignação a respeito da crescente onda de corrupção e impunidade que se formou sobre nosso país.

A orientação doe Grão-Mestre é a de que devemos nos mobilizar para demonstrar que a Maçonaria não aceita essa situação e, como tal, irmos para as ruas como maçons, não estaremos manifestando contra pessoas ou partidos, mas contra a corrupção que assola o Brasil.

Em Campo Grande, o local de encontro é a Grã-Benemérita Loja Oriente Maracajú nº 1, às 15:00 horas, de 15 março 2015, para dai sairmos em passeata pela Avenida Afonso Pena, até a praça do Rádio Clube, local da manifestação.

Em obediência aos nossos Landmarks não estaremos protestando em favor do “impechemant” e sim contra a corrupção, a impunidade e moção de apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro.

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
(Abraham Lincoln)



Total de leitores: 283. Leitura diária: 1. Total de visitas: 2.964.616
mm

About Ivair Ximenes Lopes. Ivair Ximenes

Deixe seus Comentários

Seu comentário é muito importante. Com ele tomamos iniciativas úteis.


  1. ATENÇÃO

    Nada se sentar no chão quando começarem as badernas (certamente inevitáveis).
    ANTES da baderna começar ligue para 190 (PM) – qualquer um tem celular – e avise o local onde estão os FUTUROS baderneiros.
    A ação deve ser PREVENTIVA e não CORRETIVSA.
    Pase a informação a maioria das redes que tiver aceso.

    roosevelt@ebrnet.com.br

Deixe seus Comentários (rede social)