Casa do Maçom João Baroni – Barretos SP

Casa do Maçom João Baroni – Barretos SP

A Casa do Maçom João Baroni já começou a receber pacientes de várias cidades do país. O espaço, inaugurado na manhã de domingo, oferecerá hospedagem a maçons e familiares de todo o Brasil que passam por tratamento no Hospital de Câncer da Fundação Pio XII de Barretos. Está localizada na rua Paraguai, nº 1.800 a cerca de 800 metros do Hospital.

 

O espaço conta ainda com recepção, lavanderia, área de convivência, sala de TV, cozinha e refeitório, num terreno de 1.100 m2, com total de 460 m2 de área construída.A casa, concebida com base nos símbolos usados na Maçonaria (esquadro, compasso e régua), foi projetada pelo o engenheiro André Ponciano, colaborador do projeto.

A construção foi realizada no período de dois anos. A pedra fundamental foi lançada no dia 23 de abril de 2006. Após a inauguração foi servido um almoço no Berrantão do Parque do Peão, onde várias homenagem foram prestadas a todos aqueles que incentivaram e contribuíram para a edificação da casa.
– “Queremos agradecer a ajuda e o apoio que tivemos, conseguimos com esta casa unir ainda mais todos os maçons, de todas as potências e de todos os estados em único ideal” – , destacou Rogério.
Localidade:Rua 22, nº 659 Caixa Postal 41 – CEP 14.780-080 Fone: (17) 3322-1434


Total de leitores: 1.381. Leitura diária: 1. Total de visitas: 2.939.430
mm

About Ivair Ximenes Lopes. Ivair Ximenes

Deixe seus Comentários

Seu comentário é muito importante. Com ele tomamos iniciativas úteis.